sexta-feira, 7 de dezembro de 2007


It's over!

Pensei que não fosse sentir falta,matei algumas aulas,reclamava de acordar cedo...e agora...tudo o que eu queria era que começasse tudo outra vez!
Foi um ano complicado,de fato,mas os momentos que passei com esse povo doido,cada risada,conversa,besteiras ditas ao leo...ou não...rs
a lembrança de tudo isso,deixa o coração apertado...e vazio!
diferente dos outros anos,o que mais dói agora é o fato de que não é um ano escolar que esta sendo encerrado...e sim um ciclo..que durou uns de 16 à 17 anos é toda uma fase,não são só as risadas dessa turma de 2007 que está ficando pra trás...é sim..risadas,alegrias,bons e maus momentos de todo período escolar...de vários anos...hoje não estou encerrando apenas o 3º ano do ensino médio e sim uma fase da minha vida,o 2º,1º ano,a 8º e 7º série....e todas as outras...esse fase,está definitivamente...no passado,acabaram os atrassos,esporros de professor,tensão de provas,conhecer novas pessoas na escola nova...comprar lápis..caderno...todas essas coisas que se fazia no começo do ano,pra se preparar para um novo ano letivo...enfim
acabou!
que venha a vida real!

'É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará"
[Boa sorte-Vanessa da Mata]

Nenhum comentário: