segunda-feira, 9 de abril de 2007

Eu...uma montanha russa

Perdido..assim que estou me sentindo ultimamente,tem tempo que eu não posto aqui,mesmo considerando período em que estive doente ,maldita virose que me derrubou por duas semanas,mas enfim estou melhor agora,pelo menos fisicamente falando,pois o coração continua a mesma montanha russa de sempre,continuo me achando sem rumo ,angustiado,sinto tanta agonia que tenho vontades constantes de gritar...chorar...sou uma montanha russa de sentimentos.
Assim que tenho me sentido,oras sinto vontade de fazer de tudo um pouco,me animo,me empolgo e quero realizar tudo...mudar...melhorar...mas em questão de segundos tudo cai e acho que meus surtos de auto-estima e de “fazer acontecer” não passam de ilusão...como se eu estivesse tentando vestir uma roupa números muito abaixo do meu.
Acabo por fim ficando sem rumo... Sem direção..sem animo para movimentar o que tenho que movimentar...logo...vejo tudo parando...por culpa minha...pela minha carência e fraqueza e entro em desespero por não saber como começar a organizar essa bagunça....não tenho outro culpado senão eu mesmo por tudo isso,mas realmente não sei por onde começar a organizar tudo e quando penso que encontrei uma forma acabo achando tolice...que não vou conseguir ou que estou apenas me enganando...
Sem mais pra falar....hoje estou montanha russa total....se eu continuar escrevendo ninguém vai entender nada..oras feliz...ora para baixo...confuso...confuso...

Nenhum comentário: