domingo, 15 de abril de 2007

Evanescence-O show!



Já nem sonho mais, tenho dito pesadelos com esse dia, depois de esperar tanto tempo cá estou eu com o ingresso na mão e cheio de ansiedade, daqui a uma semana eu estarei no show que mais aguardei em todo esse tempo!Será um momento único,mágico e mais do que especial,estarei na fila desde sábado,gostaria de estar na fila muito antes,mas a distancia da minha casa não permite,iria complicar,mas mesmo assim estarei lá desde sábado e lutarei por um lugar perto do palco!Espero conseguir! Amy lee me aguarde pois o “nosso grande dia está chegando”...dia 22 de abril as 16 horas começara o momento que mais tem me deixado feliz nos últimos dias!!!!!!



Taking Over Me (tradução)
Evanescence
Composição: Evanescence
Taking Over Me (Assumindo o controle sobre mim)


Você não se lembra de mim,Mas eu me lembro de você.Eu perco o sono

E tento bravamente não pensar em você.

Mas quem pode escolher o que sonha?

E eu sonho...Eu acredito em você

Eu desistiria de tudoSomente para te encontrar...

Eu tenho que estar com você,Pra viver, respirar...

Você está assumindo o controle sobre mim

Você esqueceu de tudo o que eu sei

E de tudo o que nós tínhamos?

Você me viu lamentando meu amor por você

E você tocou a minha mão...

Eu sabia que você me amava também

Eu acredito em você

Eu desistiria de tudo

Somente para te encontrar...

Eu tenho que estar com você,Pra viver, respirar...

Você está assumindo o controle sobre mim

Eu olho no espelho e vejo o seu rosto,Se eu olhar profundamente...

lá no fundo...

Tantas coisas lá dentro estão exatamente

Como você as domina

Eu acredito em você

Eu desistiria de tudo

Somente para te encontrar...Eu tenho que estar com você,Pra viver, respirar...

Você está assumindo o controle sobre mim (2x)

Tomando conta de mimVocê está tomando conta de mim

Tomando conta de mim

Você está assumindo o controle sobre mim


Nenhum comentário: