quarta-feira, 13 de junho de 2007

Desabafando um pouco

É errado querer algo além de você mesmo?amar mais do que a si mesmo e se doar sem saber como isso vai ecoar?


Pegue tudo de ruim que você sente e ponha do lado de fora
Em frente a um espelho ou qualquer outro lugar que não seja você
Essa dor que você vai ver sou eu!
Sou eu, o que esta cansado e o que desistiu de lutar.
De lutar pelo amor que não vem
Pelo frio que não aquece
Pelo calor que não refresca
Pela cara triste que não abraça
Sou eu o que derrama uma lágrima cada vez que respira
Pois o ar traz pedaços que me doem
Pedaços como rosas, mas rosas com espinhos.
E eu teimo em respirar
pois me leva mais perto do abraço que não vem
e do olhar brilhante que não chega
Sou eu o que queria atenção ou uma perda de tempo qualquer
queria um devaneio ou suspiro profundo
Mas que só os tem quando ouve falar do tal do amor
Pois vive-lo seria demais,seria ousadia sonhar em voar
Seria ousado pensar em ter mais do que o chão de sempre pra caminhar
Como fugir, como sair..como ir se não consigo ao menos pensar longe daqui!
Oh dor maldita,que machuca e aumenta,parece nunca acabar, mas nada, além disso, espero escutar... Do lado de lá só um “vai acabar” vai ressoar...
O que fazer por um pouco de fogo nos olhos
De afeto nas mãos e carinho no colo?
Onde buscar sem que me torne um louco ou morto que não jaz
As palavras que o vento traz me machucam, me fazem quebrar.
Logo, do que adianta sonhar se o vento não para de soprar?
Se um dia do outro lado das águas o rio também for banhar
Eu a espero das terras do lado de cá ainda fazer parte e compartilhar da mesma correnteza que o rio a tempos e tempos não para de levar....



Ass: Lugh...cansado e triste...

Um comentário:

Everton Richetti disse...

é t]ao triste ter um blog sem nigm pra comentar né?
Essa maré ruim vai passar, confie em Cronos
ele é o senhor da razão..
Dê tempo ao tempo tudo se resolve..
Oq está por vir, está guardado, e guardado por Ela em seu manto de brumas, com olhar sereno e dizendo : "Calma, não é a hora certa pois não estás preparado, a fruta colhida verde é amarga e não tem o mesmo sabor se fosse colhida madura....