segunda-feira, 11 de junho de 2007

Algumas palavras estúpidas

" Todos os pequenos pedaços caindo, quebram-se
Pedaços de mim
Pequenos demais para serem colocados de volta no lugar
Pequenos demais para terem importância
Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços"
-Breath no more-Evanescence-

O que querer?

Estranho pesar que me faz quebrar
Querer de não querer que faz doer
A mais dura alma e até as que não querem nada
Não saber o que quero ou o que querer
E o que me faz voltar sempre até você
Não sei de onde nasce a dor
Se é do adeus ou do amor
O que fazer para não sofrer com esse insistente querer
Como saber o que quero para viver
Se é isso ou é você
De todas as formas até das mais clichês
Oh dor burra que não sabe pelo que doer
Mas dói por que sabe que a razão é você
E o que fazer senão morrer?
Deixar de viver essa parte e esse quere
Deixar viver apenas o que não te conhece e o que desconhece
Esse maldito e confuso desejo de ter
Confuso por não saber o que quer ter
Maldito, pois ambos são por você.
E ambos me fazem doer
Mas como matar algo imortal?
Como acabar com o que só vive nos sonhos?
Como matar e arrancar algo único que não se refaz?
O que querer além de você?

~Lugh~

Nenhum comentário: