sexta-feira, 21 de março de 2008

Hoje lembrei

Hoje andei por ruas que outrora sorriamos juntos
E andávamos sem rumo
Hoje não tive como evitar de lembrar
A primeira vez que encostei em seus lábios
Nem dos sorrisos que eu apreciava junto a conversas fiadas
Hoje lembrei que por mais que eu sorria e esteja sinceramente feliz
Você ainda faz falta,por mais que eu não te conheça mais
Minhas lembranças ainda me fazem intimo ,ao menos do que você era
Hoje já não sei o que sinto
Só sei que dói lembrar o que passou e olhar pra frente e ver que nada igual acontecera
Olhar pra frente e ver que não temos mais ruas iguais para caminhar
Que não temos mais sorrisos fiados para trocar
Que o passado ao passado pertence
Que certos momentos são imortais ,mas não vivem em nenhum lugar além dos nossos sonhos

Hoje lembrei do quanto mudei
Hoje lembrei de muitas ruas pelas quais passei
Hoje eu lembrei de olhares trocados
Beijos roubados
De lugares secretos
Musicas sussurradas
Palavras e caricias trocadas
Lagrimas passadas
Hoje lembrei que eu já amei...

~Lugh~

Nenhum comentário: