domingo, 16 de março de 2008


Pensei muito sobre Hera esses dias
Excitei em escrever e finalmente aqui estou eu pra falar de maneira rápida “o que é e quem é” Hera pra mim.
As pessoas ganharam mania de rotular os deuses,falta coloca-los em potes e vender.
É o deus do amor...a deusa da Lua...a deusa do casamento
Mas eu penso que os deuses são completos,que Hera pode dominar o que ela quiser
pode estar presente no que ela quiser,porem assim como nos temos nossas preferências,ela também tem as delas.e ela prefere zelar pelos compromissos,uniões.
Ai logo pensamos no casamento.mas creio que Hera vá além,que ela esteja presente em todo e qualquer tipo de acordo que você faz e se compromete a cumprir e honrar
Hera pra mim é isso...é honra..e compromisso assumido,seja ele onde e com quem for.
Hera é pra mim é aquela que quando está em fúria também pode separar,romper.
Hera são todos os ventos que sopram fortes....todas as tempestades e relâmpagos.
Por isso fico tão feliz ao ver uma tempestade....ao olhar para relâmpagos,pois sei que estou vendo Hera.
Podem me falar que os relâmpagos e tempestades surgem pelo que for...podem me dar as formulas físicas ,que seja....se assim tentam explicar,simplesmente digo..que então...essa formula física...esses elementos que formam uma tempestade...Isso..é Hera pra mim!

Hera está na fidelidade de uma amizade,de um casamento,nos contratos de negócios,no ciúme,no retorno das coisas.está na mãe rígida,esta na mulher que luta pra salvar um casamento,no amor que espera incondicionalmente pelo outro,esta no ato de observar,está nas chuvas fortes....isso tudo pra mim é Hera!
Hera é aquela que cobra aquilo que nos comprometemos a fazer
Aquela que nos ensina o que é ser fiel....aos nossos e a nós mesmos!

Que Aquela que une ,me mantenha perto dos que amo e me ajude a manter o que considero especial pra mim,que ela me ensine cada dia mais a cumprir com as coisas que me comprometo!


Lugh

Nenhum comentário: