terça-feira, 13 de novembro de 2007

4 da manhã

4 da manhã e eu não consegui dormir ainda... Por quê?Medo....infelizmente,não é medo de nenhum bicho papão,fantasma ou outro ser do imaginário infantil...e o medo adulto...é o bicho papão que cresceu,o fantasma que já passou da puberdade...é o medo de viver!

Estou com pânico da vida e me pergunto se mais alguém sente isso, tenho pensado sobre o que eu sou hoje e a única coisa que me vem a cabeça é “Como eu queria ter menos de 4 anos de novo”.Tenho sentido um medo enorme de encarar o mundo lá fora,por saber que um dia inevitavelmente vou ficar sem as pessoas que mais amo,isso me apavora,tenho medo de continuar me sentindo frustrado,de que qualquer outro relacionamento seja tomado de mim pelo destino,medo de encarar eu mesmo o mundo!

E isso tudo... Esse medo, covardia... Faz com que eu me sinta um fracassado, cheguei a um ponto no qual olho ao me redor e me vejo sem nada..nada pra oferecer a ninguém e nem a mim mesmo,sem talentos,dons especiais ou qualquer coisa que me torne maior,diferente ou melhor pro mundo e pra mim mesmo,esse sentimento de insignificância misturado ao medo e a solidão tem um impacto tão grande em uma madrugada quanto qualquer outro pesadelo que eu já tive!

Sinto-me também envergonhado, acho que não dou o valor que tenho que dar a certas pessoas... E ai perguntam... Se eu sei disso. Por que não mudo? Não sei... Realmente não sei!

Falta força de vontade, animo... Sabe quando o seu computador está com vírus, sobrecarregado e cheio de coisas inúteis, programas que você não precisa e com mais N’s coisas ruins... Então, é assim que tenho sentido minha vida,o problema e que eu não tenho como formatá-la ,daí vem o medo de encarar ela,e o medo maior ainda de só ter coragem e estimulo pra fazer isso quando for muito tarde!

Medo de viver, medo dos anos que ainda estão por vim...
Sem saber por que e pra que de tudo isso
Escrevendo pro nada
Sentindo-me sozinho...

Tem coisas que não resistem sem uma peça!
Acho que eu sou desse tipo!

Ou então... eu só não tinha notado que estava vivendo em poço de medo...vai ver ,eu só estava amando de mais pra prestar atenção no resto e nos meus medos...

Bem... não ter com quem dividir isso tudo é ruim,então escrevo...assim,vou pelo menos achar que uma pessoa sequer leu isso...não fica tudo comigo!
Quero mesmo acreditar que sentir todo esse medo da vida, de viver de encarar as coisas, se sentir sozinho, fracassado, frustrado seja normal pros 19 anos e que isso passe em algum momento e que no fim... Tudo tenha valido a pena...

Mas por enquanto... Continuo querendo trocar tudo isso por um bicho papão... Fantasma, cuca... Ou qualquer outro que não possa levar os que eu amo e me fazer sentir assim...

Alone.Fear.

“Às 4 da Manhã

Acordado até começar um outro dia
A lua ganha novamente a última noite
E agora o sol pode descansar
É como se eu sentisse
Mas dói quando eu penso... quando deixo me levar
De tudo sobre mim” [4 in the morning-Gwen stefani]

Escutando: the Scientist-Coldplay

" Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh leve-me de volta ao começo" The scientist-coldplay


Um comentário:

Everton Richetti disse...

"nada pra oferecer a ninguém e nem a mim mesmo,sem talentos,dons especiais ou qualquer coisa que me torne maior,diferente ou melhor pro mundo e pra mim mesmo,"


que é isso???
Onde está o LUGH, o brilhante???
onde está a luz do guerreiro de Dannan??

Você tem potencial dentro de vc..
essa tristeza é resultado de Netuno por acaso?
Lugh!!!
saia dessa cadeia!