sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Deixa

Permita-me humanizar as coisas ao menos hoje
Ser real e não esconder o que sinto
Deixa que eu deixe a lágrima cair
Deixa que eu sinta a sua falta sem fingir que esta tudo bem
Ao menos hoje não vou esconder que o canto dos meus olhos já estão marcados
Que o canto não é o mais alegre e sim o da saudade
Que cada sorriso que dou é inspirado na sua volta
Que cada passo e pensado no dia ,na semana...no mês seguinte
E mais próximo de nós dois
Me deixa ao menos hoje ser humano
Tira o disfarce de superação
Jogar pra longe a mascara com sorriso e sem lágrima
E expurgar o que sinto
Chorar sem abafar o som
E não enxugar as lágrimas ,deixar que elas caiam no sorriso forjado
Me deixa ao menos hoje não dizer que está tudo bem
Ao menos hoje deixar a carne fala
Sem máscara ou ilusões
Com saudade e coração na mão
Deixa ao menos hoje eu não me preocupar se isso vai mexer com você
Ao menos hoje me deixa sentir e te contar
Sentir e deixar você saber
Ao menos hoje saiba
Que a sua falta me mata...

Escrito por:Lugh..(eu mesmo) =D

Escutando:Luxúria-Imperecível

Nenhum comentário: