domingo, 4 de novembro de 2007

...Distância

É tão estranho..a distancia,já faz 4 dias ,mas parece que tem um mês...meus sonhos não mudarão,a vontade de estar perto cresce a cada dia,bate um desespero por pensar o que acontece por lá,o que eu não estou acompanhado,é tão ruim não poder fazer parte do dia da outra pessoa,não saber o que aconteceu,como aconteceu o que teve de bom e ruim,estar longe e de mãos e pés atados,não ter como se comunicar,apenas esperar por ligações e isso é uma tortura,toda vez que o telefone toca,penso que vou escutar a voz que quero ,meu coração dispara,entro em pânico e quando estou enganado a decepção é enorme,mas quando é a voz que eu quero a alegria é tanta que nem me contenho em mim ,mas o tempo pra falar é tão curto que em uma ligação já fico esperando a outra,quero perguntar tanta coisa,saber de tantas outras e não posso!

Estou aflito angustiado com essa situação, tudo que vejo ,todo lugar que vou,tem algo nosso, e as lembranças, mesmo que boas,as vezes machucam tanto quanto um tapa.

, sair de casa é um horror, nesses quatro dias... Sai apenas no sábado e foi muito ruim, me arrumar, pegar o ônibus..porem ,para um lugar diferente do comum,foi muito ruim saber que eu não estaria indo,como sempre,encontrar quem eu tanto queria.

O pior de tudo e a falta de comunicação e poder participar tão pouco da vida de quem gostamos não ter acesso ao que ta acontecendo, na integra.

Bem é isso... Está tudo muito difícil, admito que a tristeza e as lágrimas diminuíram bastante,porem a saudade...a vontade de estar perto e a aflição por conta da distancia não param de crescer..e principalmente..o que não para de aumentar...é o meu amor!

"e pode ser que a maré não vire"

Nenhum comentário: