segunda-feira, 5 de novembro de 2007

5 meses...

Saudade...saudade...saudade...saudade...saudade..e mais um pouco de saudade!
Hoje deu pra perceber bem a falta....queria ir no cinema...e não encontrei companhia..afinal..quem sempre ia comigo,invadia sessões e tudo mais...ta longe...doeu lembrar de todos os filmes vistos...e dos que não temos como ver.....no fim...fiquei em casa mesmo...=(.Ainda faltam 162 dias...se passaram apenas 5 ,mas parece que já estou a 1 mês longe...e hoje...era para comemorarmos 5 meses...era?ou é?Alguém sabe o quanto que a distância realmente distancia as pessoas?
por que pessoas tão intimas derrepente se tornam tão estranhas umas paras outras...?Quantas pessoas já passaram pelas nossas vidas...eram tão intimas..tão apegadas...e hoje são estranhos...como isso ocorre...como?por que é disso que mais tenho medo quando penso em nós dois.

A distância só me faz ver o quanto eu amo!

SAUDADE!



" Eu te manterei trancado em minha mente
Até nós nos encontrarmos novamente
Até nós...
Até nós nos encontrarmos novamente
E eu não te esquecerei...
Se alguém dissesse há três anos atrás
Que você iria embora
Eu me levantaria e socaria todos eles
Porque eles estariam enganados
Aquele último beijo
Que eu apreciarei
Até nós nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder me lembrar
Mas eu mantenho sua memória
Você me visita em meus sonhos
Meu querido,
Quem diria"-P!nk-Who Knew

Nenhum comentário: