quarta-feira, 9 de maio de 2007

19 anos caminhando...

Então dona Eliza conhece um rapaz.... os dois saem e na primeira vez dela...pumpf começa a surgir um ser que depois de algumas palmadas médicas chora pela primeira vez nesse mundo,e depois disso....o que temos?...EU...Lugh!

Não vou ser doido de dizer que minha vida é totalmente infeliz,mas contudo,todavia,não tive tantos momentos bons,mas não vou escrever um post de lamentações!

Mas queria só dizer o quanto é estranho chegar na porta dos 19 e ver como tudo é tão diferente do que eu imaginava,para não dizer...frustrante...mas enfim...fico só com medo,pois fui analizando e vi o quão pequeno é o tempo que temos para realizar nossos sonhos,na infância apenas existimos e isso é ótimo,a adolescência é um misto de dependência dos pais com curtição....então temos um “intervalo” dos 19 até os 30 mais ou menos...e nesse tempo que temos que construir o que desejamos...pois o mundo tem estado tão descartável que passado dos 30 as coisa já começam a complicar até em questões de emprego...mas tirando o medo de não conseguir realizar nada do que desejo nesse meio tempo....


Acho que posso sim ser grato pela minha vida pois apesar de não ter tudo que quero eu tenho os melhores amigos do mundoooo!!! A mãe mais especial de todasss!!!sou grato por isso e não vou ser estúpido de odiar esses 19 anos,ainda mais esse ultimo ano que se fecha pra mim hoje,pois foi nele que eu conhece as pessoas que mais amo!!!

Aos meus amigos...vocês são o melhor presente que eu poderia ter!!!Obrigado!!!!

Do mais... Não sei mais o que dizer...mais um ano somado na minha vida,espero que some mais alguns,ou pelo menos o suficiente para poder ver muitos sorrisos nos rosto dos meus amigos e poder sorrir muito...
Caindo... Chorando.. pulando...andando...cantando...dançando...vivendo..que venham mais 19 anos...sejam eles como...for...e se no fim nada der certo..pelo menos tentei...
O que eu desejo para mim ?

Coragem...vontade....


Deuses .....obrigado
Tem alguma música melhor para fechar esse post do que essa:

"Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém Você pode até dizer que eu 'tô por fora', ou então que eu 'tô inventando' Mas é você que ama o passado e que não vê É você que ama o passado e que não vê Que o novo sempre vem"-Elis Regina-Como nossos pais
amo ,amo!!!!

Escutando:Cazuza...várias músicas...especial para:
"vida louca vida,vida breve..."


Nenhum comentário: