sexta-feira, 11 de maio de 2007

Blá blá blá...







Nossa, sou um porre mesmo, não sei como eu me agüento!Hoje estou triste, oh...NOVIDADE!!..Queria sair hoje,mas me falta companhia,isso é o que acontece quando se não tem ninguém,agente mofa em dias como os de hoje.
O pior é fiar doente de tanta tristeza, dor de cabeça, corpo mole e a sinusite fazendo a festa! oh dia!
Tão estranhoo que estou sentindo que esse post vai sair uma loucura... rs
Estou me sentindo muito sozinho, hoje e fico com esse coceirinha no peito que ardeee... Dói!

Mas até que aconteceu algo bom, consegui baixar o cd da Dolores o'riorndan a ex vocalista do the craberries,não ajudou muito por que as músicas são tão alegreeeess...**sendo irônico**....

fora isso estou assim,angustiado,triste,desanimado e me sentindo sozinho,escrevo pra tentar abstrair por que não tenho mais o que fazer mesmo....

de manhã estava até animado,queria sair pra comer pizza!!but...faltou alguém pra ir comigo...:( e agora estou aqui mofando na minha melancolia...aff....como eu me aguento?

Post doido né...?!?!? Tenham certeza não é tão doido quanto algumas coisas que me entristecem e me deixam assim como hoje...chorando a toa...sozinho...:(

Alguém me faça sumir!!!por favor...ai...chega escrever não ta ajudando,só piorou porque não consegui expressar nem um pouco o que to sentindo:(

Nenhum comentário: