sábado, 5 de maio de 2007

Meu presente...meu futuro

“O futuro ,Correndo, correndo o mais rapido que a gente pode Você acha que a gente consegue?”(No doubt-running)

Bem encarar ele todos encaram,passar por ele todos passam,agora que encara com peito erguido e passa o mais ileso possivel,já é outra estória.
Tem vezes que olho para trás e horas penso que não percorri nada ainda e outras vezes parece que a estrada já é bem longa!depois olho pra frente e é ai que o bicho realmente pega,por que ou eu não vejo nada,ou vejo mais de um caminho na frente!
Todos o encaram ,isso é fato,podemos nos dar bem ou nos tornar grandes frustrados no final,mas uma hora chegamos lá.
O percurso é longo e incerto ,não se sabe quando você pode simplesmente se retirado da “brincadeira” sem aviso previo,mas estou escrevendo sobre isso por que por algum motivo me peguei pensando em quantas pessoas,já se sentiram como eu,assim,olhando para trás e querendo da ré seja para mudar algo ou por que lá trás estava melhor,ou quantas pessoas já olharam para frente e viram o breu da incerteza e depois o tempo se encarregou de arrasta-las para frente,estando elas deitadas,caidas correndo ou caminhando devagar,uma hora o outra o futuro chega trazendo consigo outros e outros “futuros”,e quando ele se torna presente muitas vezes você apenas esta ali,por purp imposição do distino.
Ai eu penso,até quando vou ficar vendo o futuro virar presente e pior virar o mesmo presente de sempre....

“Parece tão longeO que já desci dessa estradaSó para descobrir que ela tem fimMas olhando para trásHá uma coisa que eu seiNão posso fazer tudo isso sozinho de novo” (Fall into you-Evanescence)

Palavras sem sentindo em uma manhã de sábado com dor de garganta e me sentindo feio,triste,chato,pessima companhia,sem credibilidade e um completo porre! XD
Escutando :the cranberries-Dreaming my dreams

Nenhum comentário: