sexta-feira, 4 de maio de 2007

Ah!....O que seria do mundo sem a arte

Arte!O que seria de nós sem a arte, um mundo sem expressão, com pouca cor, um mundo com sentimentos oprimidos, quando penso em um mundo sem arte é no mínimo angustiante!
Arte é a maneira mais bela de expressar sentimentos diversos, do amor ao ódio
E incluo nisso a música, não esse produto que se encontra por ai hoje em dia!
Digo quanto a coisas, imagens e sons que tocam na nossa alma!
Há algum tempo venho buscando um curso de história da arte, mas são caros e isso está dificultando um pouco, mas não vou desistir não!
Depois quando eu estiver sem dor de garganta... e fora desse estado “zumbi” eu escrevo algo melhor sobre esse tema!Por enquanto em volto ao meu estresse do dia!XD eu deixo algumas das obras que mais gosto dos pintores que mais amo!
Portinari, Renoir, Picasso, Salvador dali, Frida kahlo e van gogh .

"Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome. Cores de Almodóvar, cores de Frida Kalo, cores”. (Adriana Calcanhoto) ..







Um comentário:

h disse...

Picasso on yletamatu