domingo, 13 de maio de 2007

Eu queria poder voar

Nossa, sinto uma inveja dos pássaros, quanta liberdade, quanta capacidade de fuga....Por que não nos foi dado esse mesmo direito?
Simplesmente alçar vôo e pronto...
Direito de ir e vir?Ainda não conheço tão bem,acho que é mais uma das leis que estão mais no papel...
Ai deuses, como eu imploro por um suspiro de liberdade!

Queria ser névoa...
Queria dissipar junto à uma manhã tranqüila
Queria ser vento e soprar em todas as direções
Ser mar, ser rio e cair na imensidão do mundo.
Ser uivo e cortar o nada...
Queria ser canto e falar com o mundo
Queria ser música e dançar no espaço
Viajar....viajar pra longe do sufoco criado ao longo dos anos
Dos rostos que me conhecem
Das almas que me tocam
Queria ser pássaro e migrar para o infinito
voar até secar as lágrimas que caem
Cair.... No mundo... Assim mesmo... Sem rumo...

~Lugh~



Escutando evanescence...pra variar um pouco...rs

Um comentário:

Ricki disse...

Linda foto. Gostei demais.

Let me know if you want me away.