sábado, 12 de maio de 2007

Querer...

Queria fechar os olhos agora e acordar em um lugar diferente, com uma manhã suave sobre o meu rosto, longe de tanta coisa... Queria poder respirar fundo e não sentir o cansaço que me desanima me deixa parado nesse estado de de total letargia.
Mas do que adianta o querer se além de me faltar à vontade, falta a coragem...

Quero
Quero apenas um lugar pra chamar de meu
Um coração que diga que sou seu...
Um abraço demorado
Um afago interminável
Um bocejo que não seja de tédio
Um sono que não seja eterno
Um sonho que seja possível realizar
Quero a vontade de mudar
Uma mão para caminhar
Caminhar com os meus próprios pés
Mas uma sombra pra descansar
Uma sombra que não seja a minha
Quero armas para lutar
Aprender a lutar contra o inimigo que me castiga
Inimigo que só vejo ao espelho...
Quero demais... Quero ser outro
Quero apenas poder zerar sem ter que me enterrar!


~Lugh~

Casa no campo-Elis Regina


Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais
Escutando-Dolores O'riordan
revezando com Elis Regina e The cranberries.

Um comentário:

Kellmarx disse...

Relaxe, querido Lugh
Tudo irá melhorar. Busque uma motivação forte o bastante para você não desistir e siga a sua vida.
Mudanças externas são consequências de mudanças internas.
Pense nisso.

De quem quer o melhor para você,
Kell