sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ancestrais

Eu sou a soma daqueles que vieram antes de mim
Sou o sangue da minha terra
Sou o deus que há muito cultuaram,
Sou parte daqueles que a muito cultuaram o deus...
Sou parte da também da Deusa que outrora era por todos reconhecida.
Sou parte daqueles que outrora a reconheciam
Sou a memória ancestral
Sou retalhos de varias estória...
Sou o que conheço e desconheço a tudo...
Sou parte do tempo, sou registro de fatos e "causos”.
Sou o ar que vai onde ninguém consegue chegar...
O fogo que foi se transmutando durante as eras...
A água nos sentimentos do muitos que fui e dos muitos que ainda vou ser
Sou a sabedoria dos meus ancestrais. Na terra
Sou os meus ancestrais, sou os que vieram antes de mim. E os honro.
Pois assim eu honro a mim... Honro aos deuses
Pois somos todas as memórias de uma única consciência
Somos todas as mesmas lembranças contadas em historias e épocas diferentes

Nenhum comentário: