sábado, 24 de fevereiro de 2007



Queen Of The Witches (tradução)
Tuatha De Danann

Venha aqui, minha rainha Morrigan, a bruxaNós pedimos sua ajuda, oh rainha das bruxasNos campos de batalha ela parece um corvoTão escura, tão negra, oh minha linda dama da morteMe guie no caminho da vitóriaPor favor me mostre, seu lugar mágicoMe de força para liderar o diaAbençoe minha espada mágicaCom o seu poder eles me seguirãoMe purifique com sua mais poderosa magiaOlha pra mim, me guie com sua sabedoriaAbençoes minha espada, minha coroa da morteVenha aqui, minha rainha Morrigan, a bruxaNós pedimos sua ajuda, oh rainha das bruxasMe coloque na fonte do pecadoMe banhe no sangue, sangue dos meus inimigosAgora o vento sussurra meu nomeMe deixe aparecer de novoEu sou o bardo, o rei, o escravoEsse foi um grande diaCom o seu poder eles me seguirãoMe purifique com sua mais poderosa magiaOlha pra mim, me guie com sua sabedoriaAbençoes minha espada, minha coroa da morteVenha aqui, minha rainha Morrigan, a bruxaNós pedimos sua ajuda, oh rainha das bruxasCom o seu poder eles me seguirãoMe purifique com sua mais poderosa magiaOlha pra mim, me guie com sua sabedoriaAbençoes minha espada, minha coroa da morte

Nenhum comentário: