terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Tragédia = ibope

Ai,isso me irrita...a mídia não consegui sobreviver sem ser as custas do sofrimento alheio,as noticias sobre o garoto morto,não param,e o caso que já comove por si só,ganha um status tão grande que traumatiza qualquer um,pois a imprensa não mede esforços...nem palavras para tornar o caso cada vez mais triste....todo dia que abro as páginas de noticia na NET ou vejo os jornais da tv..lá está a noticia sobre o garoto,podem me chamar de insensível ou do que for,mas gente....crianças morrem todos os dias no mundo inteiro...de forma muito mais trágica e quase ninguém nem se importa com isso....será que é tão difícil ver que o caso só ganha espaço na mídia por que dá ibope?....Eles pegam pesado nas palavras, nas montagens de vídeos sobre o caso e tornam a dor de uma família um grande espetáculo que rende dinheiro... Pois o povo adora ver desgraça, isso é um fato... Até eu olha... Estou escrevendo sobre: P., mas enfim..dia estressante...deu nisso...fui ver as noticias do dia e aqui estou eu...

Um comentário:

Ricki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.