segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

EU "me amo-me"

Pode dizer,quem nunca esperou encontrar alguém,quem nunca teve o frio na barriga por que fulano passou perto,ou por simplesmente escutar o nome da pessoa que se está gostando,nem sei por que de escrever sobre isso,mas depois de ontem,de ter encontrado com uma pessoa,e não ter dado certo,fico imaginando o quanto dependemos dos outros...o quanto dependemos de que alguém goste de nós,é raro encontramos alguém que se contente comsigo mesmo...alguém que se ame ao ponto do outro ser apenas parte da sua vida,e não a sua própia vida.Tenho pensado muito nisso,e e buscado me amar mais,quando me perguntaram se eu tinha desencantado da pessoa que conheci a única resposta que tive foi que não me desencantei,por nimguém,mas vi que tenho que me encantar,me apaixonar primeiro por mim,o outro,a metade da laranja,o outro lado da moeda...nos completam,nos dão apoio,mas acho que não podemos esquecer que cada um dos lados tem que se amar e se querer antes de qualuqer coisa,Durante muito tempo,por esperar que "alguém" viesse eu acabei me entregando..me larguei mesmo,junto de tantos outros poruqês,lá estava eu.sem motivação pra nada,mas agora vejo o quanto isso só piora as coisas...afinal todo esculhanbando quem vai querer...hauahua..mas como que posso quer que algué me queir a se nem eu me aguneto..se nem eu "me quero"..acho que o encontro com o amor parte de nos por nos mesmo,o resto e consequencia...o lance é mais ou menos isso....Sinta tesão por você mesmo,antes de sentir por outra pessoa...rs

Um comentário:

Ricki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.