domingo, 25 de fevereiro de 2007

Pensamentos de um troll

O que dizer em um momento em que tudo que eu queria era apenas estar longe... se diz algo em momentos assim?Mas enfim, tudo que queria agora era ter a oportunidade de começar tudo do zero... Ir morar em outro lugar... Um lugar onde ninguém me conheça... Com tudo novo... Vida nova, pois mesmo que o fosse terminar da mesma maneira que estou hoje, só a idéia de poder começar do zero já me anima. Tenho pensado muito nisso ultimamente, e estou levando a sério a idéia de ir morar em outro estado,já que ainda não tenho como ir pra outro pais,ter o que me prenda aqui eu até tenho,mas do que adianta se eu não tenho aqui ninguém que se prenderia por mim,esse é um dos grandes problemas...
Conquistei novas amizades ótimas aqui,não estou super infeliz,mas ainda me falta algo e creio que se busca-lo por aqui posso me magoar mais,a vontade de ir não sei se é uma fuga,mas admito que existe sim um pouco de medo para encarar os problemas pelo qual tenho passado,pensar em vestibular,futuro,dinheiro,escola,estresse com mãe....confusões na minha cabeça...medo de errar...e misturar coisas que não devem ser misturadas....isso tudo me faz ter uma enorme vontade de simplesmente fazer puft...estar em um lugar novo sem tudo isso...apenas eu e eu mesmo ia ser reconfortante,sei que não seria fácil ,mas iria superar coisas que doem mais do que passar qualquer aperto...então que os deuses permitam que isso deixe de ser só um sonho bobo ou uma idiotice minha,pois é isso que eu penso quando desanimo,não desanimo de ir,mas desanimo por não conseguir ir até agora...mas quem sabe ano que vem,sem ter escola e trabalhando eu não consiga !Tenho certeza que não deixaria pra trás nada além de incertezas e lágrimas... E mais certeza ainda, essa até dói um pouco,de que não deixaria ninguém senão minha mãe e irmã com o coração apertado, mas sei que ela superaria facil...afinal foram muiiiiitos anos morando longe dela mesmo..então mais alguns seria fácil..logo não tenho por que me preocupar com a parte de trás da estrada...então...ano que vem...deuses me permitam partir...e ser eu mesmo...enquanto não dá pra rodar o mundo ,posso parar em alguma parte dele longe de tudo que eu sou ou acham que eu sou hoje...

Um comentário:

Ricki disse...

Vá tomar naquele lugar.