quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Utopia de um tolo...

Fico me perguntando por sempre fui tão sentimental e por que sempre idealizo e espero tanto dos outros, não sei por que sempre confio tanto no sentimento dos outros, por que penso tanto que tudo pode ser bom... Acho que tenho uma mente muito utópica, lutei contra isso, lutei mesmo... Impondo teorias de que amizades não sobrevivem ao tempo, que amor e felicidade não passam de marketing,mas ainda assim não adiantou,continuei sendo o mesmo tolo de sempre, por mais que eu fingisse eu estava sempre buscando a amizade dos meus sonhos, alguém pra estar do meu lado... E sempre acreditando que famílias poderiam ser perfeitas, mas no fim... Acho q fui apenas tolo mesmo, não deixo de acreditar nessas baboseiras todas... Afinal me coração é burro de mais pra aprender com erros, ele vai sempre acreditar em todas essas coisas com a qual eu luto coisas que eu sei que são utópicas... E que já me magoaram tanto.
Meus conceitos não mudaram, mas acho que não passam de bobagens de criança, de utopia, talvez acredite que estou errado se um dia encontrar alguém que de o mesmo valor... O valor igual ao que eu dou a todos eles... Mas não sei se isso é possível também.
o que aconteceu comigo?Sei que sou sentimental, me apego fácil aos outros, dou valor de mais a coisas que julgo importante, sei que estou errado por agir assim e não consigo mudar... E isso me machuca imensamente... Admito que sou fraco pra seguir sozinho...mas não quero que carreguem meu peso...só queria alguém do meu lado pra dizer..."fique"...ou então eu "vou contigo"....mas isso é mais um pedaço das minhas baboseiras utópicas ,um dia espero conseguir apenas gostar...sentir carinho sem ter que dar tanto valar a tudo...demoro pra superar as coisas de ruim que acontecem comigo e me abalo fácil ,talvez por isso,pelo tamanho do valor que dou as coisas,quanto mais gosto mais me magôo ,pode ser bobagem mais quando gosto muito isso ocorre,uma gotinha é suficiente pra mexer comigo e isso só me faz sentir mais tolo ,mais fraco e sozinho...

Nenhum comentário: