segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Solidão...ou não.....


Quantas vezes eu já me senti sozinho, nossa, muitas mesmo, ainda me sinto assim, mas tenho notado que o que me falta não é companhia ou afazeres para matar o tempo, o que tem faltado é conseguir conviver comigo mesmo, isso tem sido difícil, desde o momento em que me acho sempre tão chato, conviver comigo mesmo e encarar tudo que menos gosto em mim, minha teimosia, meu ciúme, minha carência.... Aprender a conviver comigo mesmo tem sido minha meta para esse ano, não me sentir dependente da companhia dos outros, saber que os outros também têm momentos de solidão, e que esses momentos não são ruins, são necessários... É quando estamos só que vemos quem somos..em meio a um grupo,fica dificíl pra se avaliar,se encarar,nesses momentos os amigos fazem isso,e muito bem por sinal,rs...agora quando estamos sozinhos e que o bicho pega..rs..e que olhamos para nos e mesmos...com a saudade da infância,com o medo de errar,com os objetivos que se foram,com as nossas frustrações,e lidar com isso nem sempre é fácil,mas to vendo que é necessário...por que senão nunca vou desfrutar da pessoa maravilhosa que eu sou..(ficou pouco modesto esse final né?,pois é,faz parte do tratamento "se ame"!)

Tout le monde (tradução)

Carla Bruni
Todo o mundo é uma pessoa engraçada E todo o mundo tem a alma emaranhada Todo mundo tem uma infância que ressoa No fundo de um bolso esquecido Todo mundo tem restos de sonhosE cantos de vida devastados Todo mundo procurou alguma coisa um dia Mas todo mundo nao a encontrou Mas todo mundo nao a encontrou
Seria preciso que todo mundo pedisse junto às autoridades Uma lei contra todoa nossa solidão Que ninguém seja esquecido E que ninguém seja esquecido
Todo mundo tem somente uma vida que passa Mas todo mundo não se lembra disso Eu vejo pessoas que a dobram e até mesmo a quebram E vejo aqueles que nem mesmo a vêm E vejo aqueles que nem mesmo a vêm
Seria preciso que todo mundo pedisse junto às autoridades Uma lei contra toda nossa indiferença Que ninguém seja esquecido E que ninguém seja esquecido
Todo mundo é uma pessoa engraçada E todo mundo tem a alma emaranhada Todo mundo tem uma infância que ressoa No fundo de uma hora esquecida

Um comentário:

Ricki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.