quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O Dvd do The Cranberries



Que felicidade senti ontem,fui visitar um amigo que não via ha um tempo,na verdade ia visitar um outro amigo,esse eu vejo rs,mas enfim acabei indo na casa desse meu outro amigo,quando chego lá o que ele me diz ter trago de viagem???? O dvd do de um show do the cranberries...como eu gosto de cranberries...deuses é muito bom..rs...mas enfim ,ele me agraciou com o tal dvd(me emprestou),trouxe pra casa e fui assistir de noite,só fiquei triste pela falta das músicas "stars" e "every morning",mas enfim pude me agraciar vendo a Dolores(vocalista do the cranberries) cantando desde Aniamal instinct até just imagination...Muiiito bom o show...efeitos legais....cenário bonitinho e ainda vem com legenda,mesmo cohecendo as letras o fato de vir com legendo é legal, e por sinal o show foi no mesmo lugar de Paris onde o Evanescence gravou o dvd deles.,o lugar é enorme..ai que sonho....rs...Agora por melhor que seja o dvd...deuses...rs...as dancinhas da Dolores...como dança mal coitada,mas são dancinhas engraçadas..rsrs...E o figurino dela não é dos melhores,não é mesmo...huauahuahauahuah...mas enfim,adoreiiiii assitir o dvd deles,muito bom mesmo...Tinha um bommmmm tempo que não assistia um dvd de show...falando no dvd...daqui a pouco vou assistir denovo ^^

Um comentário:

Ricki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.