quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Dia de luz..festa de sol...

O barquinho-Elis regina
"Dia de luz, festa de sol E o barquinho a deslizar No macio azul do mar Tudo é verão, o amor se faz Num barquinho pelo marDesliza sem parar...Sem intenção, nossa canção Vai saindo desse mar e o solBeija o barco e luz Dias tão azuis Beija o barco e luz Dias tão azuis(....)Tudo isso é paz, tudo isso traz Uma calma de verão"




foto da praia em que fui e que estarei amanhã!

Nossa, depois de 11 anos sem ir a uma praia, durante o dia, depois da insistência de um amigo, lá estou eu, nem eu acreditava que EU estaria denov0 na praia, com tudo que ela tem direito rs,conchas,vendedores ambulantes,sol,areia quente e o mar...e desde então pronto,lembrei de como é bom entrar na água do mar,sentir o sol rosto e a areia nos pés,entrar em contato direto com a energia do divino e sentir aquele cansaço tãoooo gostoso no fim do dia,pois é,fui uma vez,fui a segunda e amanhã estarei lá de novo se tudo der certo e os deuses quiserem rs.
Agora eu penso por que fiquei 11 anos da minha vida sem tal prazer, o pior e quando chego à resposta, fiquei sem desfrutar de tal maravilha dos deuses, por simples preconceito, sim, preconceito comigo mesmo, por vergonha do meu corpo ou do que os outros pensariam dele, vendo isso hoje acho até estranho, como me privei de coisa tão boa por conta de pessoas que nunca vi na vida e que provavelmente nunca mais vou ver por conta do que pessoas que não sabem o que eu sou ou quem eu sou iriam pensar, agora eu me pergunto, do que me importa em que afeta a minha vida o que as pessoas, essas pessoas ai mesmo que eu nem sei que são, vão pensar de mim, do meu corpo, não digo que estou feliz com meu corpo, mas e daí? O que os outros tinha haver com isso né,pelo contrário não tinham nada,quem tinha problema na estória toda era eu,sofro por conta do meu corpo..sim...passo dias sem comer nada e depois me entupo de comida...fico nessa rotina,mas me privar de algo como uma praia realmente não ajudaria em nada,pois a sensação que temos ao deixar uma praia e de total conforto,por isso vou amanhã e quantas vezes mais me for permitido,entendi que não posso mexer nas peças da minha vida de acordo com o jogo dos outros,não é por que fulano diz ou faz assim,ou quer que eu diga ou faça assim que eu farei...
Hoje acho que quando nos privamos de algo por conta de problemas como esse ,estamos a nós mesmos como produtos,que devem estar sempre em perfeito estado(no gosto de terceiros é claro) e pronto para ser exposto em uma vitrine,enfim eu não tenho rotulo,não sou um produto e por isso que posso me dar ao "Luxo" de curti uma praia ótima com um sol lindo..recebendo as bênçãos plenas de todos os deuses que ali se encontram...pois vai dizer que as praias não são um local onde podemos ver todos os reinos ali,juntos....em uma harmonia inebriante!
Obs:Nem tenho como agradecer a Jh por ter insistido para que eu fosse a praia^^

3 comentários:

Ricki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Die disse...

Sabe o que deixa as pessoas assim, Lugh? A padronização e a uma imposição de uma beleza artificial e fabricada. Eu acredito que todas as pessoas sejam bonitas pq cada uma o é a sua própria maneira.